16 julho 2010

DVD: Super Onze, Dragon Ball e Dinossauro Rei

Como já era previsto, o anime "Super Onze" será lançado no Brasil em DVD. A série que se tornou um grande sucesso na RedeTV! chegará em setembro ao mercado de DVD pela FlashStar. Segundo o JBox, a princípio será lançado um box com 4 discos (também disponíveis avulsos) e se o padrão da distribuidora for mantido (o mesmo usado em Digimon e Dinossauro Rei), é provável que englobem os 13 primeiros episódios do anime.

O JBox também publicou as capas dos próximos volumes de "Dragon Ball" e dos primeiros DVDs de "Dinossauro Rei". Os volumes 5 e 6 de "Dragon Ball" serão lançados pela PlayArte Home Video em setembro. O formato será o mesmo dos volumes anteriores: Cada DVD apresenta 3 episódios remasterizados e sem cortes em japonês; e os mesmos 3 capítulos com algumas pequenas edições em nosso idioma.



Já o primeiro Box do anime "Dinossauro Rei" será lançado pela FlashStar Home Vídeo em agosto, reunindo 4 DVDs com 3 episódios cada (com exceção do volume 1, que vem com 4 capítulos). Os discos terão apenas o áudio em português, menus interativos e seleção de cenas.


2 comentários:

Anônimo disse...

Só idiota compra produto pirata super onze veio
da espanha dinossauro rei do estados unidos é
a mão versão de dragon ball que só otario com-
pra tinha que ter redublado o dragon ball fiel-
mente ao japones sem erros de dublagem sem tro-
car os nomes dos personagens não compro nem a pau não vale nem R$19,90 cada um.

Anônimo disse...

SÓ UM BURRO QUE COMPRA UMA PIRATARIA DESSAS

Postar um comentário