02 julho 2010

Globo estreia a série "Homem de Ferro" na próxima segunda-feira

A partir da próxima segunda-feira, dia 5 de julho, a Rede Globo estreia o novo desenho animado do "Homem de Ferro", dentro da TV Globinho. O programa que começa às 9h45 também exibirá as animações "Três Espiãs Demais", "Bob Esponja", "Os Incríveis Espiões", "Os Pinguins de Madagascar" e "Tico e Teco e os Defensores da Lei". Sai da programação da TV Globinho o anime "Dragon Ball Z", que estava sendo exibido desde o início (saga dos Saiyajins) e mais uma vez teve a exibição interrompida.

"Iron Man: Armored Adventures" é exibido no Brasil pelo na TV paga através do Disney XD, e está disponível em DVD pela Paramount. A animação feita em computação gráfica é uma produção da DQ Entertainment em parceria com a Marvel Animation e Method Animation, e ganhou este ano uma segunda temporada nos EUA. O desenho estreou no canal americano Nicktoons em 2009, e mostra a história do jovem Tony Stark, que após a queda de um avião perde seu pai e acaba gravemente ferido. Para manter-se vivo, Tony cria uma armadura capaz de tranforma-lo no Homem de Ferro.

1 comentários:

Unknown disse...

oi sou eduardo estou escrevendo para pedir que possam colocar os desenhos "dragon ball,cavaleiros do zodiaco,digimon,batman contra o capus vemelho,bakugan,superonze,bey bleyde,samurai x,phineas and ferb,

Postar um comentário