06 julho 2010

Novidades nos desenhos do programa Band Kids

Pouco tempo depois de lançar "Rocket Power" e "A Vida Moderna de Rocko", a Band reformulou novamente o Band Kids, que começou a exibir hoje dois novos desenhos: "Invasor Zim" e "Aaahh! Monstros". Continua no programa as séries "Os castores Pirados" e "Ei Arnold!". O Band Kids vai ao ar de segunda à sexta, a partir das 8h, na Band.

Invazor Zim (Invader Zim): Produzido em 2001 pela Nickelodeon, o desenho contou com 27 episódios. No Brasi a série criada por Jhonen Vasquez já foi exibida na TV aberta pela Rede Globo. Zim é um alienígena atrapalhado do planeta Irk. Junto com Gir, seu robô defeituoso, ele é mandado em uma missão para dominar a Terra, mas, para isso, precisa viver disfarçado como uma criança. Zim precisa freqüentar a escola, onde seu principal rival Dib é o único que sabe sua verdadeira identidade.

Aaahh! Monstros (Aaah!!! Real Monsters): A série rendeu 52 episódios divididos em quatro temporadas, produzidas entre 1994 e 1997 pelo estúdio Klasky-Csupo Productions (Rugrats, Rocket Power, Os Thornberrys). Criado por Gábor Csupó e Peter Gaffney, o desenho mostra Ickis, Oblima e Krumm, três adolescentes monstros que freqüentam a escola para aprender como assustar os humanos. Além das tentativas sempre frustradas de amedrontar as pessoas, os três amigos precisam enfrentar os problemas cotidianos de qualquer adolescente monstro.

1 comentários:

Rodrigo_Himura disse...

O tempo passa muito rápido

Postar um comentário