11 julho 2010

"A Pequena Sereia” ganhará filme com atores reais

A clássica história da Pequena Sereia - escrita por Hans Christian Andersen em 1837 e que já ganhou várias adaptações, sendo a mais famosa a versão animada produzida pela Disney em 1989 - deverá ser produzida em filme com atores reais, segundo informação publicada na Variety.

Ainda não foram divulgadas muitas informações sobre o projeto da produtora Working Title Films, mas já se sabe que Joe Wright (Orgulho e Preconceito e Desejo e Reparação) será o diretor do longa-metragem. Cogita-se também a possibilidade do filme ser lançado já no segundo semestre de 2011.

A história de Andersen mostra uma jovem sereia que desiste da vida no oceano para ficar com o seu grande amor, um príncipe humano. "A Pequena Sereia" chegou aos cinemas pela primeira vez em 1989, através do filme de animação produzido pela Disney. Mais tarde vieram duas outras versões: The Little Mermaid II: Return to the Sea (2000) e The Little Mermaid: Ariel's Beginning (2008). Em 1992 os personagens também ganharam uma série de animação feita pela Walt Disney Television Animation.

0 comentários:

Postar um comentário