23 agosto 2010

Estúdio que dublará "Dragon Ball Z Kai" no Brasil ainda não foi definido

Na semana passada o Henshin publicou que já estava definido o estúdio de dublagem que realizaria a versão brasileira do anime "Dragon Ball Z Kai". Segundo o site, a BKS teria sido a empresa escolhida, o que preocupou alguns fãs já que o estúdio não realizou um bom trabalho em outros animes, como por exemplo em "Sailor Moon R", que teve problemas na adaptação.

O JBox trouxe novas informações sobre o caso, e parece que ainda não foi definido oficialmente qual será o estúdio de dublagem de "Dragon Ball Z Kai". Segundo os representantes da série no Brasil, a Toei Animation solicitou orçamentos em vários estúdios, porém, ainda não fechou contrato com nenhum. Vale lembrar que independente do estúdio escolhido, será mantido todo o elenco de dubladores brasileiros que fizeram a dublagem original de "Dragon Ball Z" na Álamo.

A previsão é de que a série seja lançada no início de 2011 na TV paga, e posteriormente na TV aberta através da Rede Globo. "Dragon Ball Z Kai" estreou no Japão em abril de 2009, e condensa toda a saga Z em menos episódios do que o anime original, retirando os fillers e seguindo mais de perto o mangá de Akira Toriyama. A nova versão também recebeu tratamento digital, com remasterização em alta definição e uma nova trilha sonora gravada.

0 comentários:

Postar um comentário