Série original dos Cavaleiros do Zodíaco estreia na Netflix

19 de agosto de 2010

Novo filme de animação da Família Addams ganha roteiristas

No início do ano publicamos que o diretor Tim Burton (Alice no País das Maravilhas) planejava adaptar "A Família Addams" em um novo filme de animação em stop-motion - mesma técnica de "A Noiva-Cadáver" e "O Pêssego Gigante", filmes de Burton. A informação chegou a ser desmentida por assessores do diretor, porém, hoje o Deadline publicou que o longa-metragem acaba de ganhar roteiristas, e a possível data de lançamento nos cinemas será em 2014.

O longa utilizará a tecnologia 3D, e o roteiro terá como base os desenhos originais do criador da Família Addams, o cartunista Charles Samuel Addams. Para o novo filme, foram escalados os roteiristas Scott Alexander e Larry Karaszewski. Também foi divulgado que Christopher Meledandri co-produzirá com Tim Burton a nova animação.

"A Família Addams" já possui várias adaptações, entre as principais estão a série de TV produzida nos anos 60, os dois filmes lançados na década de 1990 dirigidos por Barry Sonnenfeld, e a série em desenho animado exibida no Brasil pelos canais SBT, Boomerang e Cartoon Network.

0 comentários:

Postar um comentário