10 setembro 2010

Animation News 10/09/2010

Nova série da Aardman Animations estreia nos Estados Unidos
A nova série de TV da produtora Aardman Animations - conhecida por suas animações em stop-motion, como "Fuga das Galinhas" e  "Wallace & Gromit" - estreia no próximo dia 13 de setembro no Disney Channel norte-americano. Lançada no Reino Unido em abril de 2009, "Timmy Time" possui 26 episódios de 10 minutos cada.

O desenho animado possui história voltada para o público infantil, e mostra as aventuras de Timmy, cordeirinho que já apareceu em "Shaun, o Carneiro", outra divertida série da Aardman Animations que no Brasil é exibida pela TV Cultura. Antes, Timmy era um pequeno bebê da fazenda, que era sempre levado pelas ovelhas mais velhas para todos os tipos de confusões. Agora tudo mudou: Timmy está em direção a pré-escola para pastar em algumas importantes lições de vida.


"George, o Curioso" ganha nova temporada
A rede pública de televisão PBS estreou no início deste mês nos Estados Unidos, a quinta temporada de "George, o Curioso" (Curious George), desenho animado que em breve ganhará um novo longa-metragem produzido pelos mesmos autores de "Meu Malvado Favorito". A animação produzida pela Imagine Entertainment e Universal Animation Studios, é baseada nos livros do escritor H.A. Rey. No Brasil "George, o Curioso" é exibido pelo canal Discovery Kids, e teve uma rápida passagem nas manhãs de domingo da Rede Record.

0 comentários:

Postar um comentário