10 setembro 2010

Termina a dublagem da primeira temporada de "Super Onze"

O dublador Diego Lima, que interpreta o personagem Kurimatsu no anime "Super Onze" (Inazuma Eleven), publicou no Twitter que a dublagem da primeira temporada da série terminou hoje nos estúdios da Centauro, em São Paulo. Com um total de 78 episódios, a saga deverá ser finalizada até o final deste mês na RedeTV!.

No Japão a animação ganhou esse ano uma segunda temporada, porém, os novos episódios devem chegar por aqui somente no início de 2011. Outra novidade sobre a franquia é a estreia do filme, que ocorrerá no Japão em 23 de dezembro. Já no Brasil, esse mês será lançado o primeiro Box com os DVDs do anime.

Na história, Endou Mamoru é um goleiro muito talentoso, e neto de um dos maiores goleiros do Japão, que morreu antes de ele nascer. Mamoru é fanático por futebol, e procura seguir os passos de seu avô. Mesmo com habilidades incríveis, o goleiro precisa fazer com que sua escola tenha um time melhor e que os outros jogadores, que não parecem muito interessados em formar uma grande equipe, comecem a treinar. Mas, quando um jogador misterioso chamado Gouenji Endou chega à cidade, o jovem goleiro vê uma grande oportunidade de sua equipe crescer e pretende encontrá-lo e fará de tudo para e recrutá-lo.

0 comentários:

Postar um comentário