14 setembro 2010

Animation News 14/09/2010

Planet Sheen: Primeiro spin-off de Jimmy Neutron estreia em outubro
O novo desenho animado da Nickelodeon "Planet Sheen", spin-off da série "As Aventuras de Jimmy Neutron: O Menino Gênio", estreia no dia 2 de outubro nos EUA. A primeira temporada da animação que tem como protagonista o atrapalhado Sheen, amigo de Jimmy, terá 26 episódios. A produção é do estúdio O Entertainment, o mesmo que desenvolveu para a Nickelodeon os desenhos "As Aventuras de Jimmy Neutron" e "O Segredo dos Animais". A nova série ainda não possui data de estreia no Brasil.

"Planet Sheen" mostrará as aventuras de Sheen Estevez após aterrizar no planeta Zeenu em um foguete espacial feito por Jimmy. A partir de agora Sheen deve aprender a lidar com os costumes bizarros do novo planeta e tentar voltar para a Terra, além de enfrentar um vilão chamado Dorkus, uma princesa de duas cabeças com uma atração por ele, e um chimpanzé chamado Nesmith.

No dia 2 de outubro a Nickelodeon também estreia nos EUA o novo desenho animado "T.U.F.F. Puppy", série criada por Butch Hartman, autor de "Os Padrinhos Mágicos" e "Danny Phantom".


DVD: PlayArte lança essa semana novos volumes de "O Show do Garfield"
Essa semana a PlayArte Pictures lança os volumes 03 e 04 do DVD "O Show do Garfield". Cada disco custará em média R$ 29,90. O novo desenho animado do felino apaixonado por lasanha é uma produção do estúdio francês Dargaud Media, e recentemente ganhou uma segunda temporada. A PlayArte também lançará no Brasil o filme "Garfield 3D: Um Super Herói Animal" (Garfield's Pet Force), com estreia nos cinemas prevista para o dia 22 de outubro.

0 comentários:

Postar um comentário