06 setembro 2010

Novo filme do Garfield chega aos cinemas brasileiros em outubro

O gato mais preguiçoso, guloso e amante de televisão do mundo está de volta aos cinemas brasileiros. A PlayArte Pictures programou para o dia 22 de outubro o lançamento nacional da animação "Garfield 3D: Um Super Herói Animal" (Garfield's Pet Force), o novo filme estrelado pelo felino laranja criado por Jim Davis.

Produzido pela Paws, Inc. em parceria com a The Animation Picture Company, "Garfield 3D: Um Super Herói Animal" foi lançado nos EUA diretamente em DVD e Blu-Ray em junho do ano passado. Com direção de Mark A.Z. Dippé e Kyung Ho Lee, o longa-metragem é baseado na série de quadrinhos "Pet Force", uma saga especial que apresenta Garfield e seus amigos vivendo aventuras heróicas no planeta Polyester. No filme, o musculoso super-gato Garzooka sai do mundo dos quadrinhos para o dos desenhos animados com uma história terrível, que fará Garfield juntar-se a ele para salvarem seus mundos.

No início do mês passado a PlayArte também disponibilizou no Brasil os primeiros volumes do DVD "O Show do Garfield" (The Garfield Show), novo desenho animado do felino apaixonado por lasanha, exibido atualmente no Cartoon Network e que em breve também estreia na Rede Record. Para os próximos meses a PlayArte também programou as estreias de "O Mundo Encantado de Gigi" (Yona Yona Penguin no original) e "O Mágico" (The Illusionist), dirigido pelo mesmo autor de "As Bicicletas de Belleville".

0 comentários:

Postar um comentário