19 setembro 2010

Desenho animado do Chaves vira peça de teatro e jogo de videogame

A partir de dezembro, será apresentado no Teatro Metropolitan, no México, o musical Show do Chaves, uma adaptação do desenho animado do personagem. O espetáculo conta com 12 atores que utilizam uma técnica de próteses faciais produzida em Hollywood. Nas histórias estão várias músicas, algumas muito conhecidas e nostálgicas, como 'Que Bonita sua Roupa', presente em um dos episódios clássicos do seriado da década de 1970. A peça também estreará no Brasil em breve.

Ainda no final do ano, será lançado um game da Nintendo em comemoração à quarta temporada da animação, que estreou em agosto no México. O produtor da série, Roberto Gómez Fernandéz, também divulgou que será criado um parque infantil, onde as crianças e os adultos podem conhecer e tirar fotos com os personagens da vila.

No Brasil o SBT exibiu este ano, sem muita divulgação, os episódios da terceira temporada do desenho animado. Por aqui a quarta temporada deverá chegar apenas no segundo semestre de 2011, e contará com uma mudança significativa: a troca do estúdio de dublagem. Isso será necessário pois a Herbert Richers, estúdio que dublou os primeiros episódios do desenho animado, não existe mais. Especula-se que os novos episódios serão enviados para a Wan Macher ou Cinevideo.

0 comentários:

Postar um comentário