26 setembro 2010

DVD: FlashStar lança segundo Box do anime Race-Tin: Flash & Dash!

Pouco tempo depois de anunciarmos que a segunda temporada de "Race-Tin: Flash & Dash" está sendo dublada no Brasil, a FlashStar Home Video divulgou uma boa notícia para quem está acompanhando a animação. Segundo o Jbox, a distribuidora lançará em outubro o segundo Box da série, com mais 3 volumes (que também serão vendidos separadamente).

O lançamento segue o padrão do primeiro Box (que pode ser adquirido aqui), e traz mais 13 capítulos. Com isso, todos os 26 episódios do "anime" estão disponíveis no Brasil. "Race-Tin: Flash & Dash" foi produzido na China em 2009 pela empresa Alpha Animation and Culture Co. Ltd. Cogitou-se a possibilidade da série estrear por aqui na TV aberta, porém, até o momento nada foi oficializado.

Sinopse: Os irmãos gêmeos Frank e Karl eram versáteis em todas as áreas na escola. Eram bons nos esportes e excelentes alunos, mas, um pequeno carrinho de corrida de controle remoto os pegou de surpresa. Frank e Karl se inscreveram num clube de carro de corrida para aperfeiçoar suas habilidades nesta área. Eles desenvolveram várias manobras, fizeram algumas amizades. Mas o que eles descobriram é que corrida de carros de controle remoto não é tão simples quanto imaginavam.

0 comentários:

Postar um comentário