20 setembro 2010

“Tico e Teco e os Defensores da Lei” poderá ganhar histórias em quadrinhos

Segundo o Planeta Disney, parceiro do Animation Info, a empresa BOOM! Studios acaba de adquirir os direitos do desenho animado “Tico e Teco e os Defensores da Lei” (Chip Comics ‘n Dale Rescue Rangers), para levar as aventuras dos dois esquilos mais famosos da Disney para as histórias em quadrinhos. As novas aventuras terão os roteiros escritos por Ian Brill, e as ilustrações serão assinadas por Leonel Castellani.

A idéia principal da empresa é lançar revistas em quadrinhos baseadas no popular seriado Disney Channal Original, que fazia muito sucesso quando era exibido no canal. A BOOM! Studios planeja lançar quatro aventuras de “Tico e Teco e os Defensores da Lei”, a primeira está programada para chegar em dezembro nos EUA. Ainda não há previsão se os novos quadrinhos chegarão ao Brasil.

O desenho animado "Tico e Teco e os Defensores da Lei" estreou na Rede Globo no iníco dos anos 90. Anos depois o desenho foi transmitido pelo SBT, e no início deste ano foi reprisado pela Globo. A série é uma produção da Disney lançada em 1989, e conta com 65 episódios divididos em três temporadas. A história mostra Tico, Teco, Geninha, Monterey Jacke e a abelinha Zipper enfrentando os desafios de uma agência de detetives especializada em crimes que seriam invisíveis para os policiais de verdade. Os principais vilões são o Gatão, líder da máfia de gatos da cidade, e o cientista louco Dr. Norton Nimnul.

0 comentários:

Postar um comentário