20 janeiro 2011

Animation News 20/01/2011

Novo filme de Yu-Gi-Oh! estreia nos cinemas americanos
O longa-metragem "Yu-Gi-Oh! 3D: Bonds Beyond Time" terá exibição especial em 250 salas de cinemas 3D dos Estados Unidos. O filme será apresentado nos dias 26 e 27 de fevereiro e 5 e 6 de março graças a uma parceria entre a 4Kids Entertainment, Nihon Ad Systems e Cinedigm Digital Cinema.

"Yu-Gi-Oh! 3D: Bonds Beyond Time" (Yu-Gi-Oh! the Movie: Super Fusion! Bonds that Transcend Time) comemora os 10 anos da franquia Yu-Gi-Oh!. O longa reúne os protagonistas das três séries: Yuugi Mutou (do primeiro anime, Yu-Gi-Oh! Duel Monsters), Judai Yuki (da temporada GX) e Yusei Fudo (da temporada Yu-Gi-Oh 5D’s, ainda inédito no Brasil). Juntos, os três personagens enfrentarão o poderoso inimigo Paradox. O filme também está sendo oferecido pela 4Kids para distribuidoras e emissoras de TV de todo o mundo. Vale lembrar que em fevereiro estreia no Japão "Yu-Gi-Oh! Zexal", nova série da franquia.



L&PM Editores lança no Brasil "Peanuts Completo 4", com Charlie Brown e Snoopy
Ele está quase chegando. Mais um Peanuts Completo vem aí trazendo novas tirinhas de Charlie Brown e sua turma. O volume 4 da série apresenta as histórias de Charles Schulz publicadas entre 1957 e 1958. É mais uma edição luxo, capa dura, que vai juntar-se aos três volumes anteriores lançados no Brasil pela L&PM Editores.

"Peanuts Completo Volume 4: 1957 a 1958", de Charles M. Schulz (1922-2000), dá sequência à coleção que irá publicar praticamente todo o trabalho do artista com a turma de Charlie Brown, Snoopy e amigos. "Peanuts" é um dos quadrinhos mais famosos e influentes da história. As tirinhas chegaram a ser publicadas em 2.600 jornais por todo o mundo, atingindo 355 milhões de leitores em 75 países e mais de 21 idiomas. A coleção Peanuts Completo já tem mais de 10 volumes publicados no exterior.

0 comentários:

Postar um comentário