04 fevereiro 2011

Animation News 04/02/2011

Anabel ganha segunda temporada na TV Rá Tim Bum
A TV Rá Tim Bum estreia a segunda temporada da animação brasileira "Anabel" no dia 5 de Fevereiro, trazendo histórias inéditas da garotinha da série homônima. Os episódios serão exibidos aos sábados e domingos, em quatro horários: 9h30, 14h45, 19h30 e 3h30. A animação é uma produção do estúdio brasileiro Martinelli Filmes.

Anabel vive no Brasil, na década de 1930, adora rádionovela e devora livros, especialmente os clássicos do escritor norte-americano Edgar Allan Poe. As leituras exercitam a imaginação dessa garotinha de sete anos de idade, que vivencia histórias incríveis. A cada episódio, ela vivencia aventuras fantásticas, desvenda crimes, viaja pelo futuro, encara os seres mais horripilantes e consegue, até mesmo, salvar sua vizinhança de um ataque alienígena.


Nickeloden exibe especial com episódios inéditos do Bob Esponja
No próximo dia 10 de Fevereiro, quinta-feita, às 20h, a Nickelodeon apresenta o especial inédito do Bob Esponja "Lendas da Fenda do Bikini". A maratona com quatro episódios da oitava temporada da série terá reapresentação no Sábado, dia 12 de fevereiro, ao meio-dia. No especial Bob Esponja, Patrick e seus amigos revelam algumas lendas que rondam a Fenda do Bikini. Os quatro capítulos inéditos nos contam sobre mistérios e segredos que navegam as profundezas oceânicas.

Neles, um monstro aterroriza a Fenda do Bikini até Patrick fazer amizade com a imensa criatura; Bob Esponja e todos os moradores da Fenda do Bikini vão parar num resort subaquático; Bob Esponja e Patrick procuram por um dreno legendário sob o solo oceânico e as reclamações de Lula Molusco engatilham uma erupção vulcânica.

0 comentários:

Postar um comentário