04 fevereiro 2011

Animax estreia Nodame Cantabile em março

Após retirar todos os animes de sua programação, o canal Animax pegou todos de surpresa, e anunciou a estreia de "Nodame Cantabile" para o próximo mês. O anime começa a ser apresentado a partir do dia 14 de março, às 7h30 da manhã, com reprise às 3h da madrugada. A exibição será todos os dias, sempre neste mesmo horário. Vale lembrar que a animação foi dublada no estúdio Álamo, e todos os episódios já foram finalizados.

"Nodame Cantabile" é baseado em um dos mangás de maior sucesso do gênero Josei (voltado para mulheres). A história escrita e desenhada por Tomoko Ninomiya foi publicada originalmente no Japão em 2002 na revista Kiss, da editora Kodansha. Em 2007 foi produzida a primeira versão em anime de "Nodame Cantabile", com direção de Kenichi Kasai (Honey & Clover, Mirmo Zibang!, Bakuman), e que contou com 24 episódios desenvolvidos pelo estúdio J.C. Staff (R.O.D.TV, Slayers). Mais tarde vieram "Nodame Cantabile: Paris" (2008, 13 episódios) e "Nodame Cantabile: Finale" (2010, 12 episódios). O anime narra a história de Shinichi Chiaki, um jovem estudante de piano, que sonha em ser um grande maestro. Porém, para realizar seu maior desejo, Chiaki precisa se mudar para a Europa.

Resta agora saber quando o Animax também irá exibir outros animes inéditos e que já foram adquiridos pelo canal, como "Fullmetal Alchemist: Brotherhood" e a segunda temporada de "Bleach".

0 comentários:

Postar um comentário