23 fevereiro 2011

Dragon Ball Kai estreia em Abril no Cartoon Network

Finalmente o Cartoon Network exibirá o aguardado "Dragon Ball Kai" no Brasil. A estreia da série será no dia 04 de Abril, com exibição de segunda à sexta-feira, ao meio-dia. Inicialmente o Cartoon Network apresentará os primeiros 54 episódios da animação, cobrindo toda a Saga Freeza. Na TV aberta a Rede Globo já garantiu a exibição do anime, que ainda não possui data de estreia na emissora.

No ano passado a dublagem brasileira do anime, realizada no estúdio BKS, foi alvo de muitas polêmicas, já que parte do elenco de dubladores foi trocado. Em "Dragon Ball Kai" alguns personagens receberam novos dubladores, como Vegeta (Dado Monteiro),  Freeza (Hamilton Ricardo) e Piccolo (Vagner Santos). Vale lembrar que outros dubladores continuam com seus personagens originais, como Goku (Wendel Bezerra), Bulma (Tânia Gaidarji), Kuririn (Fábio Lucindo), Chi-Chi (Raquel Marinho) e Raditz (Welington Lima).

"Dragon Ball Kai" condensa toda a "Dragon Ball Z" em apenas 100 episódios, seguindo mais de perto o mangá original de Akira Toriyama. A nova versão também recebeu tratamento digital, com remasterização em HD e uma nova trilha sonora gravada. A série estreou no Japão em abril de 2009, e desde desde então conquistou bons índices de audiência, sendo um dos 10 animes mais assistidos da TV japonesa durante o período em que passou por lá.

0 comentários:

Postar um comentário