10 fevereiro 2011

Novo desenho animado do Scooby-Doo estreia em março no Brasil

Em março chega ao Cartoon Network brasileiro o novo desenho animado "Scooby-Doo! Mistério S/A" (Scooby-Doo! Mystery Incorporated), a mais recente série de animação do personagem criado pela Hanna-Barbera Productions. "Scooby-Doo! Mistério S/A" estreou nos EUA em julho do ano passado, e traz uma marca importante: a animação é a 11ª versão para a TV do personagem. O último desenho animado da franquia foi "Salsicha e Scooby Atrás das Pistas" (Shaggy & Scooby-Doo Get a Clue!), lançado em 2006, e que não foi muito bem recebido pelo público.

Seguindo o exemplo de "Salsicha e Scooby Atrás das Pistas", a nova série "Scooby-Doo! Mistério S/A" também mudou o traço dos personagens, porém, desta vez de forma mais discreta. Os produtores tomaram cuidado em manter todo o clima da série original de 1969 (Scooby-Doo, Where Are You!), já que a nova produção faz parte das comemorações de 40 anos do personagem. "Scooby-Doo! Mystery Incorporated" é uma produção da Warner Bros. Animation, que já confirmou duas temporadas do desenho animado.

Scooby-Doo! Mistério S/A: Estreia no domingo, dia 6 de março, às 17h.

Se junte a este time de adolescentes solucionadores de mistérios que vivem em uma pequena cidade chamada Crystal Cove, apelidada de “O Local Mais Mal-Assombrado da Terra”. Fred, Daphne, Velma, Salsicha e Scooby Doo vão tentar decifrar a longa história de estranhos desaparecimentos e visões de monstros e fantasmas da cidade! Siga as estranhas dicas de um homem misterioso e sem face conhecido como “Mr. E” e ajude a turma da Scooby-Doo! Mistério S/A a não deixar sem solução os estranhos casos de desaparecimentos.

0 comentários:

Postar um comentário