10 fevereiro 2011

RedeTV! exibirá desenhos animados da Nickelodeon

Segundo o UOL, a RedeTV! adquiriu da Nickelodeon um super pacote com vários desenhos animados que em breve entrarão na programação do TV Kids. Ao todo, são cerca de 500 episódios. A RedeTV! ainda não divulgou oficialmente quais desenhos estão neste pacote, mas já podemos ter uma ideia do que será exibido em breve.

Atualmente as principais animações da Nickelodeon exibidas na TV aberta brasileira estão na Rede Globo (Avatar, Família X, Bob esponja, Padrinhos Mágicos, O Segredo dos Animais, Os Pinguins de Madagascar), Band (Aaahh!!! Real Monsters, Castores Pirados, CatDog, Jimmy Neutron, Hey Arnold!, Invazor Zim, Rocket Power, A Vida Moderna de Rocko) e TV Cultura (Doug, Dora a Aventureira e Super Fofos).

Entre os desenhos animados disponíveis para a RedeTV! estão os inéditos The Mighty B!, Fanboy e Chum Chum, Planeta Sheen, T.U.F.F. Puppy, Ginger, Mundo Giz, Wow! Wow! Wubbzy!, Ni Hao, Kai-Lan, Team Umizoomi, El Tigre e Kappa Mikey. A emissora pode ter adquirido também séries que foram exibidas pela Globo cujos contratos já terminaram, como Rugrats e Rugrats Crescidos, Os Thornberrys,  Danny Phantom, Ren & Stimpy e Uma Robô Adolescente. Em breve teremos mais informações aqui no Animation Info.

4 comentários:

jonathan disse...

Um boa estratégia da RedeTV! Pra mim os desenhos exibidos atualmente na emissora não estão com nada!!

Anônimo disse...

Me cansei dos animes reprisados, queria novidades. Estou esperando sentado até agora para ver quando vão estrear, e alem do mais, agora que o sbt comprou os desenhos, a rede tv perdeu?

Anônimo disse...

vai começar novos episodeos de super onze

Anônimo disse...

Cara bom mesmo seria o novo anime de Digimon:Xros wars ta muito massa!!!!! é a cara da redetv seria uma boa Digimon!!!!!!

Postar um comentário