05 março 2011

Cavaleiros do Zodíaco: PlayArte lança no Brasil o especial "O Mito dos Cavaleiros Renegados"

Este mês a PlayArte Home Video lançará no Brasil o Box com dois DVDs que trazem o especial "Os Cavaleiros do Zodíaco: O Mito dos Cavaleiros Renegados" (Saint Seiya: Myth of the Resurrected Gold Saints). A animação resume a Fase Santuário da Saga de Hades pelo ponto de vista dos Cavaleiros de Ouro. Vale lembrar que a dublagem realizada no estúdio Dubrasil apresenta todo o elenco brasileiro original de dubladores dos cavaleiros.

O Box do anime pode ser encontrado aqui, e conforme podemos perceber, não possui os extras que estão na versão japonesa. Curiosamente, o Brasil é o primeiro país a lançar estes DVDs após o Japão. O Mito dos Cavaleiros Renegados conta a saga dos mais poderosos Defensores de Atena, que tiveram que sacrificar suas almas para impedir que Hades, o Imperador do Inferno, dominasse a Terra. Esta série especial mostra também o duelo final entre os poderosos Cavaleiros de Ouro remanescentes da Batalha das 12 Casas. Agora, o futuro da humanidade está em jogo!

Os Cavaleiros do Zodíaco: O Mito dos Cavaleiros Renegados
Título Original: Saint Seiya The Hades, Chapter Sanctuary - The Myth of Resurrected Gold Saints
Diretor: Shigeyasu Yamauchi
Elenco: Saga e Kanon Ryotaro Okiayu (Japão) Gilberto Baroli (Brasil) Shura Takeshi Kusao (Japão) Fábio Moura (Brasil) Camus Nobutoshi Kanna (Japão) Valter Santos (Brasil) Narração Hideyuki Tanaka (Japão) Gilberto Rocha Jr. (Brasil)
Distribuição: PlayArte Home Video
Duração: Aprox. 54 min. (Parte 1) Aprox. 54 min. (Parte 2).
Formato: 4x3 Fullscreen
Idioma: Japonês e Português Dolby Digital 2.0
Legendas: Português
Extras: Abertura e Encerramento original
Compre aqui o DVD!

0 comentários:

Postar um comentário