21 março 2011

Desenho animado "Lola & Virginia" ganha versão live-action

O desenho animado espanhol "Lola & Virginia" - exibido no Brasil pelo SBT e Nickelodeon - ganhará uma nova série para a televisão, mas desta vez com atores. A produção está sendo realizada pela Imira Entertainment em parceria com a Brave Films, e deverá ser lançada na Europa no segundo semestre deste ano.

Os 26 episódios do seriado serão exibidos pela Nickelodeon inicialmente na Espanha, Portugal e Itália. A nova série, estrelada por Anna Gumpel (Virginia) e Laura Adriani (Lola), está sendo gravada na Itália com direção de Alessandro Celli, que que também co-escreveu o roteiro.

Criada por Myriam Ballesteros, a animação "Lola & Virginia" estreou em 2006. A história mostra o cotidiano de Lola e Virgínia, duas colegas de escola com personalidades bem distintas, mas que não medem esforços quando se trata de puxar o tapete uma da outra. Lola é pobrezinha, mora na periferia, cuida dos irmãos pequenos e tem um bando de amigos loucos. Por outro lado, Virgínia é rica e desfruta de tudo o que existe de melhor. O mais importante é que nenhuma cruze o caminho da outra, porque senão a confusão está armada.



 





No Brasil o desenho animado "Lola & Virginia" também está disponível em DVD. Compre Aqui o seu Box!

2 comentários:

jonathan disse...

Que legal!
Tomara que fique tão boa quanto à série animada.

Jonathan Henrique
http://nomundodealguem.blogspot.com

pedro felipe disse...

essa virgínia vai ser meio feinha!

Postar um comentário