16 março 2011

Disney anuncia seus projetos para 2011 e 2012

A Walt Disney divulgou alguns dos projetos que serão desenvolvidos durante 2011 e 2012, e que farão parte da programação dos canais Disney em todo o mundo. A empresa produzirá 13 novas séries originais (incluindo animações e live-action), o que significa cerca de 435 novos episódios de produções Disney que serão exibidas durante esse ano.

Entre as animações, a Disney anunciou a produção do novo desenho animado do Disney Channel "Gravity Falls". No segundo semestre deste ano também estreia o aguardado filme "Phineas and Ferb: Across the 2nd Dimension". Para o Disney XD foram confirmadas as já anunciadas novas séries "Ultimate Spider-Man" e "Tron: Uprising". Também foi anunciado a produção de "Motorcity", e uma nova temporada de "Kick Buttowski – Suburban Daredevil".

O Disney Junior (novo nome do Playhouse Disney Channel) também terá novidades. Em breve entrará na programação a nova animação "Doc McStuffins", uma produção da empresa irlandesa Brown Bag em associação com o Disney Channel. O pacote de novos desenhos animados também inclui "Oki’s Oasis", o longa-metragem de animação especial "Sofia the First" - que é ambientado no mundo de histórias das princesas clássicas da Disney - e "7D", uma versão moderna de "Branca de Neve e os Sete Anões". Em breve também chega ao Disney Junior a série de curtas animados "Minnie Bow-Toons", e a nova temporada de "Jake and the Never Land Pirates".

0 comentários:

Postar um comentário