18 março 2011

Lembrete: Filme "Animais Unidos Jamais Serão Vencidos" estreia nos cinemas brasileiros

Nesta sexta-feira, dia 18 de Março, a PlayArte Pictures estreia nos cinemas do Brasil a animação "Animais Unidos Jamais Serão Vencidos!" (Die Konferenz der Tiere / Animals United), longa inspirado no livro The Animals Conference, de Erich Kastner. O filme será apresentado somente em cópias dubladas, em versões tradicionais e em 3D.

"Animais Unidos Jamais Serão Vencidos!" é um remake da animação original lançada em 1969 e com roteiro de Erich Kastner. A produção lançada na Alemanha em 2010 é uma realização dos estúdios Constantin Film, Timeless Films, Ambient Entertainment e White Horse Pictures. A direção é de Reinhard Klooss e Holger Tappe, com roteiro de Oliver Huzly e Reinhard Klooss.

Na história, um grupo de animais decide sair da região onde vivem, na África, já que estão ameaçados pela seca. Chegando ao novo lar, eles se deparam com a intervenção humana na natureza: o dono de um hotel de luxo construiu uma represa e os animais continuarão sem água no lugar que prometia ser o paraíso. Os bichos resolvem, então, realizar uma conferência paralela ao que está sendo feito entre os políticos e vão discutir o assunto.


0 comentários:

Postar um comentário