28 abril 2011

Cartoon Network exibirá em maio novos episódios de Titã Simbiônico, série do mesmo autor de Samurai Jack

A partir do dia 8 de maio o Cartoon Network exibirá todo domingo, às 18h, o desenho animado "Titã Simbiônico" (Sym-Bionic Titan), série criada por Genndy Tartakovsky, o autor de "O Laboratório de Dexter" e "Samurai Jack". No final do ano passado o canal chegou a exibir a animação, porém apresentou por aqui apenas os quatro primeiros episódios.

A primeira temporada de "Titã Simbiônico" possui 20 episódios produzidos pelo Cartoon Network Studios e o Orphanage Animation Studios. Infelizmente, a série foi cancelada nos Estados Unidos, já que a produção não fez sucesso comercialmente, tendo poucos produtos licenciados.

A história mostra a vida de Ilana, Lance e Octus, três adolescentes alienígenas que aterrissaram na Terra enquanto tentavam escapar de um inimigo que assumiu seu planeta natal, Galaluna. Ilana, princesa de Galaluna; Lance, um soldado rebelde; e Octus, um robô bio-cibernético, devem agora misturar-se a vida cotidiana aqui da Terra. Para não levantar suspeitas, os aliens fingem ser simples estudantes.

Titã Simbiônico: Estreia no Cartoon Network dia 8 de maio, às 18h, com reprise toda terça-feira, às 18h30.

12 comentários:

Anônimo disse...

eu vou assistir todos os opisodios e muito legal

Unknown disse...

muito bom, eu acho que essa animacao ainda vai ser muito famosa, porque eu realmente nao gostava mais agora eu gosto muito ele e emocionante como o anime naruto shippuden

Anônimo disse...

muito legal,eu acho que a temporada 2 deveria ser lançada

Anônimo disse...

Eu já assisti aos vinte episódios,mas infelizmente não ouve continuação,é uma história legal e cheia de mistérios,ai fica a duvida,quem programou o Octus novamente,será o pai do Lance?
E o pai da Ilana ,sobrevive?
E Galaluna,o Planeta natal?
Eles serão descobertos pelos humanos?
E o romance de Óctus e a lider de torcida?
São tantas perguntas,mas só poderão ser respondidas pelo criador da história que na minha opinião é muito maneira,são eles: Paul Rudish, Genndy Tartakovsky,poderiam criar a #voltatitãsimbionico ....

Anônimo disse...

A primeira vez em que vi esse desenho simplesmente ignorei, assistia apenas esperando acabar para começo o próximo desenho, porém, fui vendo a cada capítulo e virei fã!

carlos alexandre disse...

pô essa série é muito manera ,o mundo intero não ve a hora de ver a continuação.estamos aguardando

Anônimo disse...

também espero por esq continuação

Anônimo disse...

Eu gosto deste desenho, na minha opniao é o melhor que a CN transmitiu

Anônimo disse...

Tenho fé q esse desenho volte a ser produzido

Hisa disse...

Planejo revê-lo em breve!
Gostei muito desde o seu primeiro ep

Ainda aguardo uma segunda temporada

bruxyo disse...

volta Titã Simbiônico, ThunderCats 2011 e Justiça Jovem !! series que merecem uma segunda chance !! por favor NetFlix reviva esta series !!

Unknown disse...

A primeira vez que eu vi foi no spt poxa falando a verdade ja gostei des do primeiro episódios ai foi vento tudo dia a parou de passa me deixou querendo mais

Postar um comentário