28 abril 2011

Sony Pictures Animation anuncia novo projeto

Segundo o Movieweb, a Sony Pictures Animation adquiriu os direitos de "Instant Karma", projeto criado por Paul Hernandez (Super Escola de Heróis) e que ainda não possui previsão para lançamento. "Instant Karma" está em desenvolvimento por quase uma década no estúdio New Line Cinema, que vendeu o roteiro para a Sony. Anteriormente, o diretor Paul Hernandez havia tentado concluir o filme em várias outras produtoras, como a Universal Pictures, Imagine Entertainment e DreamWorks Pictures.

O longa-metragem será um híbrido, com personagens criados em animação CGI e atores reais. Na história, um criminoso é reencarnado como uma mosca, e nesta nova vida começa a realizar boas ações, a única forma de recuperar novamente seu corpo humano e viver com seu grande amor.

A Sony Pictures Animation é responsável pelas animações "O Bicho Vai Pegar", "Tá Dando Onda" e "Tá Chovendo Hambúrguer". Na lista de próximos lançamentos do estúdio estão os longas "Os Smurfs", "Arthur Christmas", "Hotel Transylvania" e o novo filme do "Popeye".

0 comentários:

Postar um comentário