13 abril 2011

Clássicos da Nickelodeon serão lançados em Blu-Ray e DVD nos Estados Unidos

Esse ano a Paramount Home Entertainment em parceria com a Shout! Factory lançarão nos Estados Unidos em DVD e Blu-Ray vários desenhos animados clássicos da Nickelodeon, como "Os Thornberrys", "Hey Arnold!", "Danny Phantom", "Aaaah! Real Monsters" e "A Vida Moderna de Rocko".

O primeiro título a ser lançado será "The Wild Thornberry: Season One", box com 4 DVDs que chegará às lojas em 17 de maio. Produzido por Klasky-Csupo para a Nickelodeon, "Os Thornberrys" estreou em setembro de 1998 e foi exibido até 2004, rendendo 91 episódios. A animação mostra a família Thornberry em suas viajens ao redor do mundo à procura de animais raros, que serão exibidos no programa de TV de Nigel, o pai da família. Após um encontro com um feiticeiro Africano, sua filha Eliza ganhou o poder de falar com os animais.


Em junho será a vez de "Rocko’s Modern Life - Season One", box com dois DVDs que trazem todos os 13 episódios da primeira temporada de "A Vida Moderna de Rocko". O desenho foi exibido originalmente nos Estados Unidos entre 1993 e 1996, e mostra o personagem Rocko tentando sobreviver à vida cotidiana na cidade de O-Town, ao lado de seu amigo Vacão. No Brasil a série foi exibido no SBT e na Nickelodeon, e atualmente é apresentada pela Band. "A Vida Moderna de Rocko" é uma criação de Joe Murray, que mais tarde desenvolveu o desenho "O Acampamento de Lazlo" para o Cartoon Network.

0 comentários:

Postar um comentário