19 abril 2011

Filme Brasil Animado será lançado em DVD e Blu-Ray em maio

No dia 17 de maio a Imagem Filmes lançará em DVD e Blu-Ray o longa "Brasil Animado", o primeiro filme brasileiro produzido em 3D. A animação - exibida nos cinemas em janeiro deste ano - contou com direção de Mariana Caltabiano, e mistura personagens animados com cenas reais. "Brasil Animado" foi totalmente produzido a mão, passo a passo, e o computador só foi usado na colorização, montagem e efeitos especiais. Na TV paga o filme já foi adquirido pelo Cartoon Network, que exibirá a produção no final do ano.

O longa conta a história de Stress & Relax: um empresário que só pensa em dinheiro e um diretor de cinema que vive insistindo pra que este invista em seus projetos. Desta vez, o "projeto" é procurar a árvore mais antiga do Brasil. Stress fica animado com a possibilidade de ganhar dinheiro com essa raridade. O problema é que eles não sabem exatamente onde ela está. Stress e Relax saem em busca do "Grande Jequitibá Rosa" sem mapa, sem bússola e sem noção. O resultado é uma comédia em formato de documentário animado sobre diversos pontos turísticos do Brasil.

Atualmente a diretora de "Brasil Animado", Mariana Caltabiano, está trabalhando no longa-metragem em 3D “Zuzubalândia“, baseado no programa de TV e que chegará aos cinemas em 2012.

Título Original: Brasil animado
Duração: 78 minutos
Distribuidor: Imagem Filmes
Diretor: Mariana Caltabiano
Áudio: Português Dolby Digital 5.1
Legenda: Inglês e Português
Formato da tela: Widescreen
Extras: Slide show, Trailers e próximos lançamentos

0 comentários:

Postar um comentário