19 abril 2011

Johnny Test ganha adaptação em quadrinhos

A editora independente Viper Comics - a mesma que publicará os novos quadrinhos do Inspetor Bugiganga - lançará em julho uma adaptação em quadrinhos do desenho animado "Johnny Test". Com roteiro escrito por Dale Mettam e arte de Ivan Escalante, a revista terá 48 páginas coloridas.

A animação "Johnny Test" é uma produção do estúdio canadense Cookie Jar Entertainment, e está no ar desde 2005. Criada por Scott Fellows (autor do seriado Manual de Sobrevivência Escolar do Ned e roteirista de Padrinhos Mágicos), a série é exibida no Brasil na TV paga através do Cartoon Network, e já teve uma passagem pela Rede Record.

O desenho conta a história de um menino de 11 anos chamado Johnny Test, que vive na cidade de Porkbelly. Suas duas irmãs se chamam Susan e Mary Test, elas têm um laboratório onde criam suas experiências para impressionar seu vizinho Gil. Susan e Mary sempre usam seu irmão Johnny para testar seus inventos, embora elas façam de tudo para impressionar Gil, ele não percebe, mas conhece o irmão delas e é um de seus melhores amigos.


0 comentários:

Postar um comentário