03 abril 2011

"Os Vingadores: Os Super-Heróis Mais Poderosos da Terra" é lançado em DVD nos Estados Unidos

Em Abril a Marvel Entertainment e a Walt Disney Studios lançam nos estados Unidos os volumes 1 e 2 do DVD da série "Os Vingadores: Os Super-Heróis Mais Poderosos da Terra" (The Avengers: Earth’s Mightiest Heroes), novo desenho animado estrelado por Homem de Ferro, Hulk, Capitão América e Thor. Os DVDs apresentarão os 13 primeiros episódios da animação, que até o momento possui 52 capítulos. No Brasil "Os Vingadores" é exibido pelo Disney XD, e as negociações para a exibição da série na TV aberta já estão avançadas. Já o DVD por enquanto não possui previsão de lançamento por aqui.

O planeta está ameaçado por Supervilões, conquistadores que viajam no tempo, invasores alienígenas, feras místicas ou robôs dispostos a destruir a humanidade. As forças são tão opressoras que nenhum herói tem poder suficiente para salvar o mundo. Quando não houver mais esperanças... Reúna os Vingadores: eles são o que há de melhor no universo Marvel, os maiores heróis que ancaram inimigos imbatíveis e sobre cujos ombros descansa o destino do mundo. Homem de Ferro, Hulk, Capitão América, Thor... Cada um tem seu talento e poder, mas a soma de suas forças os torna invencíveis.

O roteiro de "Os Vingadores: Os Super-Heróis Mais Poderosos da Terra" é escrito por Christopher Yost, que participou em animações como X-Men: Evolution, Wolverine e os X-Men, O Batman, As Tartarugas Mutantes Ninja e Iron Man. A produção é de Joshua Fine.

Episódios Volume 1
1. Iron Man Is Born!
2. Thor The Mighty
3. Hulk Versus The World
4. Meet Captain America
5. The Man in the Ant Hill
6. Breakout: Part 1
7. Breakout: Part 2

Episódios Volume 2
8. Some Assembly Required
9. Living Legend
10. Everything Is Wonderful
11. Panther’s Quest
12. Gamma World: Part1
13. Gamma World: Part 2

1 comentários:

Anônimo disse...

oi

Postar um comentário