20 maio 2011

Adult Swim anuncia sua programação para 2011 e 2012

Extinto no Brasil em 2007, nos Estados Unidos o bloco Adult Swim, exibido nas madrugadas do Cartoon Network, continua sendo um grande sucesso. Essa semana a Turner Broadcasting System, proprietária do canal, anunciou as séries que serão apresentada durante 2011 e 2012. Nos últimos anos seriados em live-action estão ganhando espaço dentro do bloco, mas as animações continuam com destaque.

Além das estreias de novas produções e exibição de episódios inéditos, o Adult Swim exibirá novamente os seriados da Fox "American Dad", "Family Guy", e "King of the Hill". Entre os animes que serão reprisados estão "Bleach" e "Fullmetal Alchemist: Brotherhood". Confira as novidades do Adult Swim americano:

Black Dynamite: Baseado no filme homônimo, o desenho animado "Black Dynamite" está sendo produzido pela Titmouse, Inc. e Ars Nova Entertainment. A série deve estrear no segundo trimestre de 2012 e contará com as vozes de Michael Jai White, Tommy Davidson, Kym Whitley e Byron Minns, atores que estavam no filme original. A direção é de Carl Jones (The Boondocks).

The Venture Bros: Conhecida no Brasil como "Os Irmãos Aventura", a série possui duas novas temporadas confirmadas para os próximos anos, além do especial de 80 minutos "From the Ladle to the Grave: The Story of Shallow Gravy", que será exibido no Adult Swim em 24 de julho. Lançada em 2003, "The Venture Bros." é uma produção da World Leaders Entertainment, e possui roteiros com piadas e clichês dos desenhos da Hanna-Barbera, em especial "Jonny Quest".

Tight Bros: Com estreia prevista para 2012, "Tight Bros" é uma criação da equipe denominada Sam Johnson and Chris Marcil, que também participou no seriado "Beavis and Butthead".

Aqua Teen: Ao ultrapassar os 100 episódios, uma das mais loucas animações do Cartoon Network retorna esse ano com um novo título: "Aqua Unit Patrol Squad 1". Estrelado por Mestre Shake, Almôndega e Batatão, o desenho foi lançado pelo Adult Swim em 2000. Criada por Matt Maiellaro e Dave Willis, a série é uma produção do estúdio Williams Street Productions, o mesmo de "Harvey, O Advogado" e "Space Ghost Costa a Costa".

Mary Shelley’s Frankenhole: Lançada em junho de 2010, a série em stop-motion retornará em 2012 com uma segunda temporada. "Mary Shelley's Frankenhole" mostra a verdadeira história de Victor Frankenstein e suas várias tentativas de se tornar reconhecido como o grande cientista que ele acredita ser.

Metalocalypse: Criado por Brendon Small e Tommy Blacha, "Metalocalypse" ganhará em 2012 uma nova temporada. A série já possui três temporadas que somam 48 episódios.

Robot Chicken: A divertida animação em stop-motion "Robot Chicken" - ou Frango Robô - retornará em outubro com episódios inéditos. A série criada pela dupla Seth Green e Matthew Senreich é uma co-produção entre a Stoopid Monkey!, Sony Pictures Digital e Turner Broadcasting. O desenho já venceu o Prêmio Emmy, e satiriza diversos itens e personagens da cultura pop, como Star Wars, Arquivo X, Os Muppets, e vários animes.

Squidbillies: "Squidbillies" é uma série animada sobre os Cuylers, uma família de caipiras formada por lulas antropomórficas que vivem na região das montanhas Apalaches, no Norte da Geórgia. Criado por Dave Willis (Aqua Teen Hunger Force) e Jim Fortier (The Brak Show), o show é produzido pela Williams Street Studios. Esse ano o Adult Swim exibirá a sexta temporada, que estreia em setembro.

Mongo Wrestling Alliance: Criado por Tommy Blacha (co-autor de Metalocalypse), "Mongo Wrestling Alliance" estreou no Adult Swim em janeiro desse ano. O canal exibirá novos episódios a partir de junho.

Superjail!: Lançado em 2007, "Superjail!" retornou ao canal com novos episódios em abril. A série é criada e produzida por Christy Karacas (Robotomy) e Stephen Warbrick (Beavis and Butthead). A animação do estúdio Titmouse, Inc. e Williams Street acompanha os eventos que ocorrem em uma prisão incomum.

3 comentários:

Anônimo disse...

que saudades, merda de país.

Anônimo disse...

como queria que voltasse ao brasil

Anônimo disse...

so neste pais tem essas viadagens quero toonami e adult swim o mais rápido que puder

Postar um comentário