19 maio 2011

Capitão Planeta e Eu Sou o Máximo estão de volta ao canal Tooncast

Além das estreias de "Space Ghost e Dino Boy" e "Ho-Ho-Límpicos", o canal Tooncast programou para junho o retorno de dois excelentes desenhos animados: "Capitão Planeta", que será exibido aos sábados e domingos, às 13h; e "Eu Sou o Máximo", que será apresentado também aos sábados e domingos, às 16h. Durante o mês de junho, também haverá a exibição de episódios do mais incompetente xerife do Novo México, "Pepe Legal" (The Quick Draw McGraw Show, 1959), todos os dias, às 7h da manhã e às 19h, no bloco Favoritos do Tooncast.



"Capitão Planeta" foi lançado em 1990 pela DIC Entertainment, que produziu a série até 1993. Entre 1993 e 1996 a Hanna-Barbera Productions desenvolveu novas temporadas da animação com o título "The New Adventures of Captain Planet". Ao todo o desenho contou com 113 episódios e 6 temporadas. A série mostra cinco jovens que são escolhidos em diversas partes do planeta para uma missão muito especial: juntos eles formam o Capitão Planeta, que com seus poderes é capaz de limpar a Terra de toda a poluição.

Já o divertido "Eu Sou o Máximo" (I Am Weasel) é uma produção do Cartoon Network Studios, e surgiu em 1997 em episódios exibidos junto com o desenho animado "A Vaca e o Frango".

0 comentários:

Postar um comentário