18 maio 2011

Firebreather: Cartoon Network exibe esse mês sua primeira animação feita em computação gráfica

No dia 28 de maio o Cartoon Network exibe o filme inédito "Firebreather: O Lança Fogo", primeira animação do Cartoon Network Studios totalmente produzida em computação gráfica. Lançado no Cartoon Network americano no final de 2010, "Firebreather" foi um grande sucesso no canal, conquistando 3.7 milhões de telespectadores em sua primeira exibição nos Estados Unidos.

Baseado na história em quadrinhos criada por Phil Hester e Andy Kuhn, o filme mostra Duncan, um adolescente metade humano, metade dragão, que tenta proteger o mundo com seus superpoderes. Seus pais também não são nada normais: sua mãe é uma mulher de classe média do surbúrbio e seu pai é um monstro com 100 metros de altura. A animação é dirigida por Peter Chung (Aeon Flux, Rugrats, Animatrix), com produção de Julia Pistor e roteiro de James Krieg.

No sábado, dia 28 de maio, o Cartoon Network apresentará das 11h às 20h, o Fim de Semana Firebreather: O Lança Fogo, que além da estreia do filme, contará com uma maratona com todos os episódios da série "Mutante Rex".

0 comentários:

Postar um comentário