22 maio 2011

Desenho animado Bravestarr será relançado em DVD nos Estados Unidos

Mais um desenho animado clássico do estúdio Filmation Associates, o mesmo que produziu "He-Man e os Defensores do Universo", terá todos os seus episódios disponíveis em DVD nos Estados Unidos. Esse mês a Mill Creek Entertainment relança "BraveStarr", série que em 2007 chegou a ter alguns volumes lançados pela BCI Eclipse, que acabou cancelando o DVD.

O Box "Bravestarr - The Complete Series" possui sete DVDs que trazem todos os 65 episódios originais da animação produzida em 1987. Entre os extras, estão os comentários em áudio do produtor Lou Scheimer e do diretor Tom Tataranowicz. A história acontece no ano 2245, em um velho oeste espacial localizado no planeta New Texas, onde o delegado Marshall Bravestarr é o responsável pela segurança mundial, ao lado de seu fiel ajudante, o cavalo robô Furacão.

"BraveStarr" foi exibido no Brasil pelos canais Rede Globo e Boomerang, e recentemente voltou através do Tooncast. O desenho criado por Donald Kushner e Peter Locke foi a última produção da Filmation. Na época do lançamento dos DVDs do "He-Man" e da "She-Ra", a Focus Filmes cogitou trazer para o Brasil "BraveStarr", lançando por aqui o mesmo material da BCI Eclipse. A ideia acabou sendo descartada.

0 comentários:

Postar um comentário