03 junho 2011

Como Treinar o Seu Dragão estreia na Rede Telecine

Neste sábado, dia 4 de junho, às 22h, a Rede Telecine exibe a estreia da animação "Como Treinar o Seu Dragão", dirigida por Dean DeBlois. Em 2011, o filme foi indicado ao Oscar e ao BAFTA de animação e trilha sonora original (pelo trabalho de John Powell). Na história, crianças vikings e dragões vivem as aventuras de uma jornada que começa quando o protagonista Soluço captura um temido dragão do tipo Fúria da Noite.

Como o garoto não tem coragem de matar o animal, laços de amizade nascem entre os dois. Isso é um segredo que o menino guarda muito bem, pois sabe que a descoberta colocará em risco a vida do animal, a quem dá o nome de Banguela. Seres mitológicos, gigantescos e perigosos ganham ares de criaturas fofas nesta animação cheia de efeitos especiais.

No Brasil o DVD e Blu-Ray da animação já estão disponíveis, e podem ser encontrados aqui. "Como Treinar o seu Dragão" é um dos maiores sucessos do estúdio DreamWorks Animation, que já anunciou novidades para a franquia. No próximo ano o Cartoon Network estreia a série de animação baseada no longa-metragem, e em 2013 chega aos cinemas a sequência "Como Treinar o seu Dragão 2".
Sessão Superestreia - Como Treinar o Seu Dragão
Sábado, 04/06/11, às 22h, no Telecine Premium e no Telecine Premium HD.
Domingo, 05/06/11, às 20h, no Telecine Pipoca e no Telecine Pipoca HD.

0 comentários:

Postar um comentário