03 junho 2011

Disney lança "Marte Precisa de Mães" diretamente em DVD

Depois de fracassar nos cinemas norte-americanos, a Walt Disney Home Entertainment prepara o lançamento de “Marte Precisa de Mães” (Mars Needs Moms!) no Brasil diretamente em DVD. Inicialmente o filme estava agendado para estrear nos cinemas brasileiros em agosto, porém a exibição nas telonas foi cancelada, e agora o longa chegará em nosso país direto para o mercado de home video no dia 17 de agosto.

O filme tem direção de Simon Wells (O Príncipe do Egito), e produção de Robert Zemeckis, o mesmo que produziu "Beowulf" e a trilogia "De Volta Para o Futuro". O roteiro é baseado no livro de Berkeley Breathed, e mostra Milo, um garoto de nove anos que precisa salvar sua mãe que foi raptada por marcianos, que planejam roubar sua sabedoria materna para o benefício de seus próprios filhos. O longa foi desenvolvido utilizando captura de movimentos, a mesma tecnologia usada em "O Expresso Polar" e “Os Fantasmas de Scrooge”.

“Marte Precisa de Mães” é considerado uma das piores estreias de todos os tempos. Sua produção custou US$ 150 milhões de dólares, porém as bilheterias renderam apenas US$ 38,6 milhões. Por causa desse fracasso, a Disney anunciou o cancelamento do remake de "Yellow Submarine" (O Submarino Amarelo), filme de Robert Zemeckis que iria adaptar a animação dos Beatles lançada em 1968.

0 comentários:

Postar um comentário