29 junho 2011

Novo filme do He-Man ainda está nos planos da Sony!

Após o medonho longa-metragem lançado nos cinemas em 1987 e com Dolph Lundgren no papel principal, o projeto de levar "He-Man e os Mestres do Universo" novamente para as telonas anda vagarosamente, mas ainda existe! Em 2009 a Warner Bros. desistiu de produzir o longa, e a Mattel transferiu os direitos para a Sony/Columbia Pictures.

O novo filme não tem data para lançamento, mas segundo DeVon Franklin, vice-presidente da Sony, o projeto sairá do papel. Em entrevista ao Crosswalk, Franklin revelou que "uma das coisas que eu estou realmente animado sobre o que estamos fazendo é um reboot da franquia Mestres do Universo (a franquia de He-Man). Estamos muito animados com isso".

O vice-presidente da Sony também informou que em breve o roteiro deverá ser concretizado. A história será escrita por Alex Litvak e Michael Finch, e ainda não possui diretor contratado. A trama mostrará He-man, um príncipe que se transforma em um poderoso guerreiro, e que é a última esperança de Eternia contra a devastação do malvado Esqueleto.

Produzido pela Filmation Studios em 1983, o desenho animado "He-Man e os Mestres do Universo" fez muito sucesso durante as décadas de 1980 e 1990 quando foi exibido no Brasil pela Rede Globo. Além da animação original, existem duas outras séries com o personagem: uma produzida pela Dic na década de 1990 e outra mais nova, produzida em 2002 pela Mike Young Productions.

0 comentários:

Postar um comentário