29 junho 2011

Band exibirá Os Cavaleiros do Zodíaco - Lost Canvas [AT]

Após ser disputado pela Band e RedeTV!, o anime "Os Cavaleiros do Zodíaco - Lost Canvas" (Saint Seiya: The Lost Canvas) acabou sendo adquirido pela Band, que já exibiu na TV aberta todos os 114 episódios da série clássica, e atualmente apresenta os capítulos da Saga de Hades.

A emissora poderá exibir os 13 primeiros episódios de "Os Cavaleiros do Zodíaco - Lost Canvas", referentes a primeira temporada já lançada no Brasil em DVD pela Flashstar Home Video. No entanto, a série ainda não tem data prevista de estreia. A informação foi confirmada ao portal IG pelo diretor artístico da Band Hélio Vargas.



Atualização: Segundo o JBox, a Band ainda não adquiriu a série "Os Cavaleiros do Zodíaco - The Lost Canvas". Até o momento a emissora não fechou nenhum contrato e não possui os direitos de veiculação do anime na TV aberta. O Jbox também publicou algo bastante curioso. Diferente do que estava sendo divulgado, a Toei Animation não é a empresa responsável pela negociação com os canais brasileiros.

A FlashStar - distribuidora que lançou os DVDs do anime - também possui os direitos para TV em nosso país, uma vez que adquiriu tais junto à produtora TMS antes do acordo de distribuição para a América Latina fechado pela própria TMS com a Toei Animation.

6 comentários:

angelo_2233 disse...

e eles nao vao da muita importançia ao anime vao tratar o anime como lixo cortando senas por isso prefiro baixar os ep da net e assistir completo !

Anônimo disse...

Então assite Dublado que ja tem no AnimeQ =D

Anônimo disse...

sinto falta da minha infância que sempre passava animes...

Anônimo disse...

O que sera o futuro da meninada de hoje sem conhecer saint seya nao existe mais inumerados numeros de anime no brasil porra o brasil e uma pocaria...

Unknown disse...

serio? sao tolos o The Lost Canvas nao tem nem final doq ia adianta passa isso na tv? se bem q podia ajuda pra te uma 3° temporada

Unknown disse...

Cavaleiros do zodíaco: mais que um anime(desenho) da minha infância, é uma história da minha vida e mtas outras pessoas que acompanhanhava na falida manchete... Que saudades dos anos 90...

Postar um comentário