05 julho 2011

Filmes: Neste sábado o SBT exibe a animação inédita "Lanterna Verde - Primeiro Voo"

No próximo sábado, dia 9 de julho, o SBT exibirá dentro do programa Sábado Animado o filme "Lanterna Verde: Primeiro Voo" (Green Lantern: First Flight), longa-metragem estrelado pelo herói da DC Comics Lanterna Verde e lançado pela Warner Bros. em 2009 diretamente para o mercado de home vídeo. A animação inédita na TV aberta será apresentada às 10h45 da manhã.

"Lanterna Verde: Primeiro Voo" é obrigatório para todos os fãs do personagem. O filme é dirigido por Lauren Montgomery (Superman: Doomsday, Justice League: Crisis on Two Earths, Superman/Batman: Apocalypse), com produção dos consagrados Sam Register, Bruce Timm e Alan Burnett - responsáveis pelas versões em desenho animados de vários personagens dos quadrinhos da DC Comics.

Sinopse: Depois de receber das mãos de um alienígena um anel que lhe dá poderes sobre-humanos, o piloto Hal Jordan entra para a Tropa dos Lanternas Verdes, onde é supervisionado pelo respeitado Sinestro. Quando Jordan descobre que seu supervisor é na verdade o cabeça de uma conspiração que ameaça a filosofia e as tradições da Tropa, ele busca dominar rapidamente seus novos poderes para combater os traidores e manter a ordem no universo.

Vale lembrar que desde o início desta semana o SBT está exibindo diariamente no Bom Dia & Cia. as séries inéditas "Scooby-Doo Mistério S.A." e "Ben 10: Supremacia Alienígena".










0 comentários:

Postar um comentário