29 junho 2011

"Scooby-Doo Mistério S.A." e "Ben 10: Supremacia Alienígena" chegam ao SBT

A partir desta segunda-feira, dia 4 de julho, o SBT estreia novos desenhos animados dentro do programa Bom Dia & Cia. A emissora exibirá "Scooby-Doo! Mistério S.A." (Scooby-Doo! Mystery Incorporated) - a mais recente animação do personagem criado pela Hanna-Barbera Productions - e "Ben 10: Supremacia Alienígena" (Ben 10: Ultimate Alien), a terceira série da franquia Ben 10.

"Scooby-Doo! Mistério S/A" estreou nos EUA em julho do ano passado, e traz uma marca importante: a animação é a 11ª versão para a TV do personagem! O último desenho animado da franquia foi "Salsicha e Scooby Atrás das Pistas" (Shaggy & Scooby-Doo Get a Clue!), lançado em 2006, e que não foi muito bem recebido pelo público.

Já em "Ben 10: Supremacia Alienígena", o herói Ben 10 agora tem 16 anos, e acabou tendo sua identidade secreta revelada para todo o mundo. Com a descoberta, Ben acaba se tornando uma estrela internacional, amado pelas crianças e adorado pelas garotas. A partir de agora um novo Omnitrix entra em ação: o Ultimatrix. Ben precisa aprender a dominar os segredos do novo Ultimatrix, que não só lhe dá acesso a todos os seus poderes e habilidades originais, mas também permite que ele consiga uma evolução de suas formas alienígenas para versões ainda mais fortes e poderosas!

2 comentários:

Junior disse...

VOU FALAR MINHA OPINIÃO. EU ACHO QUE AO PRIMEIRO E O SEGUNDO FILME DE SCOOBY DOO FORAM OTIMOS OS ATORES ATUARAM MUITO BEM ATE HOJE AINDA VEJO NAS LOJAS PARA VENDER. MAIS DEPOIS SAIU OUTROS DVD DE FILMES DE SCOOBY DOO COM OUTROS ATORES MAIS QUE NAO SEJA BEM POR ISSO MAIS PELO CERTO MOTIVO DE QUE PERDEU O RUMO PODEMOS DISER ASSIM TANTAS HISTORIAS ANIMADAS DE SCOOBY DOO ANTIGAS QUE SAO LEGAIS AS DE HOJE EM DIA NAO TEM O MENOR SENTIDO. EU ACHO QUE PARA SCOOBY GANHAR UMA FAMA NOVA ELE DEVERIA FAZER O FILME DOS FILMES DE SCOOBY DOO NAO O ''GRANDE FINAL'' MAIS ALGO REVOLUCIONARIO.

maa disse...

eu achei que scooby e salsicha atras das pistas foi bem chato mas achei a nova temporada do ben 10 bem legal e acho que a cartoon networ devia faser mais temporadas dessas

Postar um comentário