28 julho 2011

Os Smurfs - O Filme estreia nos Estados Unidos

Nesta sexta-feira, dia 29 de julho, chega aos cinemas americanos o aguardado "Os Smurfs - O Filme" (The Smurfs), longa produzido pela Sony Pictures Animation e baseado nos famosos personagens criados pelo cartunista Peyo. No Brasil o filme será lançado na próxima semana, no dia 5 de agosto. Na história o malvado Gargamel finalmente descobre onde fica o povoado mágico dos Smurfs e faz com que eles se dispersem na floresta.

Os Smurfs acabam perdidos em Nova York, e agora precisam encontrar um jeito de voltar para a vila antes que Gargamel os localize. Até que isso aconteça, os baixinhos resolvem se esconder e são protegidos por um casal. "Os Smurfs - O Filme" é dirigido por Raja Gosnell, o mesmo que levou Scooby-Doo para as telonas. O roteiro é assinado por David Stem e David Weiss, que também escreveram "Shrek".

Graças ao lançamento desse filme a franquia Smurfs voltou com tudo. Esse mês chegou às lojas brasileiras os primeiros DVDs com episódios do desenho animado clássico produzido pela Hanna-Barbera Productions. Além disso, a editora L&PM trouxe novamente para o Brasil a versão em quadrinhos dos personagens.




0 comentários:

Postar um comentário