21 julho 2011

Série dos mesmos criadores de Três Espiãs Demais e Gormiti estreia nos Estados Unidos

Após lançar sucessos de audiência e vendas como "Três Espiãs Demais" e "Gormiti", a Zodiak Entertainment e Marathon Media apresentam sua maior aposta para 2011, a série "Redakai: Conquer The Kairu". A animação estreia no Cartoon Network americano no dia 23 de julho, e em breve também será exibida na França através do Canal J e no Canadá pelo YTV. No Brasil o desenho animado deverá chegar somente em 2012.

Com 52 episódios de 26 minutos cada, a série criada por David Michel e Vincent Chalvon mostra a história de Ky, um jovem estudante de artes marciais, que embarca em uma jornada épica para encontrar Kairu, uma fonte de energia primordial alienígena. Para impedir que alienígenas encontrem Kairu antes, Ky terá a ajuda de seus amigos Maya e Boomer.

Os licenciadores de "Redakai: Conquer The Kairu" preparam também uma série de produtos para serem lançados junto com o desenho animado. A Spin Master Entertainment - empresa responável pelo licenciamento dos produtos do anime "Bakugan" - produzirá um card game com os personagens, além de uma linha de brinquedos que já está sendo desenvolvida.


0 comentários:

Postar um comentário