31 julho 2011

T.U.F.F. Puppy: Nova série do criador de Padrinhos Mágicos ganha mais uma temporada

A Nickelodeon confirmou a terceira temporada de "T.U.F.F. Puppy", série criada por Butch Hartman, o mesmo autor de "Os Padrinhos Mágicos" e "Danny Phantom". A nova temporada será lançada nos Estados Unidos em 2012, e contará com 20 episódios.

O desenho animado lançado no final de 2010 é uma produção do Billionfold Studios, empresa criada pelo próprio Butch Hartman, em parceria com a Nickelodeon Animation Studios. "T.U.F.F. Puppy" mostra a história de um cão Pastor Alemão chamado Dudley Puppy, que é recrutado pela agência de combate ao crime T.U.F.F.(Turbo Underground Fighting Force).

Com a ajuda de sua parceira Kitty Katswell, Dudley lutará para derrotar a terrível D.O.O.M. Na versão original em inglês, o protagonista Dudley Puppy é dublado por Jerry Trainor, ator que interpreta o personagem Spencer da série live-action da Nickelodeon "iCarly". Resta agora saber se "T.U.F.F. Puppy" seguirá o sucesso de "Padrinhos Mágicos" ou se cairá no esquecimento como "Danny Phantom", que durou apenas três temporadas.

0 comentários:

Postar um comentário