16 setembro 2011

Cartoon Network estreia em outubro o desenho animado Sidekick

O Cartoon Network brasileiro estreia no dia 1º de outubro a série "Sidekick", animação canadense criada por Todd Kauffman (diretor  de "Ilha dos Desafios") e Joey So (animador que participou na produção de filmes da Disney como "Tarzan", "Mulan" e "A Nova Onda do Imperador", e dirigiu as séries "RollBots" e "Funpak"). O desenho animado será exibido aos sábados, às 11h30, com reapresentações às quintas-feiras durante o bloco HaHaHa, às 18h30.

"Sidekick" é uma produção do estúdio Nelvana Entertainment, e estreou na emissora canadense YTV em 2010. A primeira temporada da animação contou com 26 episódios, e em outubro desse ano a série terá uma segunda temporada. A história surgiu em 2005, quando foram produzidos cinco curtas que deram origem ao desenho animado.

Nesta nova série animada, somos apresentados a Eric Needles, um jovem aprendiz do maior super-herói da Terra, Maxun Man. O que ele não contava é com o desaparecimento de Maxun Man, o que obriga Eric a enfrentar os supervilões sozinho para encontrar seu mestre. Ou quase, afinal ele contará com a ajuda do amigo Trevor, com quem estuda na Academia de Aspirantes a Parceiros, além dos heróis Kitty Ko e Vana Glama.

0 comentários:

Postar um comentário