15 setembro 2011

Lembrete: Filme do Manda-Chuva estreia nesta sexta-feira nos cinemas

Nesta sexta-feira, dia 16 de setembro, a PlayArte Pictures lança nos cinemas de algumas cidades brasileiras a animação "Manda-Chuva: O Filme" (Don Gato y Su Pandilla), longa-metragem baseado no personagem criado pelo estúdio Hanna-Barbera Productions em 1961.

Co-produção entre México e Argentina, "Manda-Chuva: O Filme" foi desenvolvido pela Warner Bros. em parceria com os estúdios mexicanos Illusion Studios e Anima Estudios (o mesmo que criou o desenho animado do Chaves). Imortalizado na dublagem brasileira com a voz do ator Lima Duarte, desta vez o felino conta com a dublagem de Hermes Baroli, conhecido principalmente por ser o dublador de Seiya de Pégaso em "Cavaleiros do Zodíaco".

Com roteiro de Tim McKeon e Kevin Seccia, e direção de Alberto Mar, na trama a vida de Manda-Chuva é abalada por uma nova onda de crimes em Nova York. Quem comanda este cenário é um vilão poderoso, que usa recursos tecnológicos para dominar a cidade. O Guarda Belo anda preocupado porque seu chefe está insatisfeito com sua atuação e pede providências urgentes. Manda-Chuva e sua turma estão prontos a ajudar e, claro, também a atrapalhar no meio disso tudo.

0 comentários:

Postar um comentário