04 setembro 2011

Informações sobre o novo anime de Hunter x Hunter

A partir do dia 2 de outubro a emissora japonesa NTV exibirá uma nova adaptação em anime do mangá "Hunter x Hunter", de Yoshihiro Togashi (Yu Yu Hakusho). A nova série mostrará a história de Gon e seus amigos desde o início, e terá a animação desenvolvida pelo estúdio Madhouse (empresa que produziu Death Note). Segundo o site oficial da NTV, o novo anime "Hunter x Hunter" terá no mínimo 45 episódios com meia hora de duração cada.

A equipe técnica e o elenco de dubladores serão totalmente diferentes da primeira versão produzida em 1999 pela Nippon Animation. O novo "Hunter x Hunter" terá direção de Hiroshi Koujina (Tiger & Bunny), com character design de Takahiro Yoshimatsu (Slayers). Entre os dubladores já confirmados estão Megumi Han (Gon), Mariya Ise (Killua), Keiji Fujiwara (Leorio), Miyuki Sawashiro (Kurapika), e Daisuke Namikawa (Hisoka).

"Hunter x Hunter" possui uma série de TV com 62 episódios e três séries de OVAs (lançados diretamente em vídeo) que somam 30 novos episódios à saga. No Brasil o canal Animax (atual Sony Spin) exibiu o anime, que também teve uma rápida passagem pela TV aberta através da RedeTV! na primeira versão do programa TV Kids.

0 comentários:

Postar um comentário