24 janeiro 2012

Cartoon Network adquire nova série de Max Steel

O Cartoon Network adquiriu os direitos de exibição para toda a américa latina da nova série de animação estrelada pelo personagem Max Steel. O desenho animado produzido em computação gráfica pela Freemantle Media em parceria com a Mattel, e o estúdio Nerd Corps Entertainment, possui 26 episódios com aproximadamente meia hora de duração cada, e estará disponível para exibição a partir do próximo ano.

Max Steel já possui uma série animada produzida entre 2000 e 2002, e exibida no Brasil pelos canais Cartoon Network, Record, Rede Globo e Band. O personagem também conta com inúmeros filmes animados lançados diretamente para home video. Max Steel é o agente top da N-TEK, que usa o poder Turbo, equipamento de alta tecnologia e gosta de aventura para derrotar vilões que ameaçam o mundo.

A N-TEK desenvolveu um novo Biolink para ajudar Max a aproveitar seus níveis extremos de energia e dar poder para que ele ative o 'Modo Turbo'! Ele está 10 vezes mais forte e mais rápido do que qualquer humano e pode 'turbificar' suas armas e equipamentos para lutar contra os vilões. Quando os vilões monstruosos causam o caos, só existe um cara para detê-los: Max Steel!


0 comentários:

Postar um comentário