Mascotes dos Jogos Olímpicos do Rio ganham série no Cartoon Network

Sony anuncia novo filme dos Smurfs para 2017

24 de janeiro de 2012

Cartoon Network adquire nova série de Max Steel

O Cartoon Network adquiriu os direitos de exibição para toda a américa latina da nova série de animação estrelada pelo personagem Max Steel. O desenho animado produzido em computação gráfica pela Freemantle Media em parceria com a Mattel, e o estúdio Nerd Corps Entertainment, possui 26 episódios com aproximadamente meia hora de duração cada, e estará disponível para exibição a partir do próximo ano.

Max Steel já possui uma série animada produzida entre 2000 e 2002, e exibida no Brasil pelos canais Cartoon Network, Record, Rede Globo e Band. O personagem também conta com inúmeros filmes animados lançados diretamente para home video. Max Steel é o agente top da N-TEK, que usa o poder Turbo, equipamento de alta tecnologia e gosta de aventura para derrotar vilões que ameaçam o mundo.

A N-TEK desenvolveu um novo Biolink para ajudar Max a aproveitar seus níveis extremos de energia e dar poder para que ele ative o 'Modo Turbo'! Ele está 10 vezes mais forte e mais rápido do que qualquer humano e pode 'turbificar' suas armas e equipamentos para lutar contra os vilões. Quando os vilões monstruosos causam o caos, só existe um cara para detê-los: Max Steel!


0 comentários:

Postar um comentário