25 janeiro 2012

Novos episódios de Cavaleiros do Zodíaco - Lost Canvas chegam ao Brasil

Segundo o Jbox, o dublador e diretor Hermes Baroli divulgou que o estúdio Dubrasil receberá os episódios da segunda temporada de "Os Cavaleiros do Zodíaco - Lost Canvas" (Saint Seiya: The Lost Canvas) ainda esse mês. Ao todo são 13 novos episódios que mostram a incrível batalha entre Tenma de Pégaso e Alone, a reencarnação de Hades. A previsão é que a nova temporada seja lançada em DVD pela FlashStar em meados de abril.

"Lost Canvas" é baseado no mangá de Shiori Teshirogi, ainda em publicação no Japão. O título é inspirado na obra original de Masami Kurumada, e a adaptação em anime é uma produção do estúdio TMS Entertainment.

A história acontece na Europa do século 18, 243 anos antes do anime clássico. Três crianças, Tenma, Alone e Sasha compartilharam de uma infancia dura, mas muito feliz. Tenma que é agressivo, mas de bom caráter, já Alone, que é bom e gentil e adora pintar, foi escolhido para se reencarnar como o inimigo, o Imperador Hades. Tenma se torna o Cavaleiro de Pégaso e trava uma batalha feroz com o seu melhor amigo Alone, o Imperador do Inferno.

3 comentários:

Anônimo disse...

Afz!Porque n lança logo a segunda temporada q merda tava louca pra ver!

Unknown disse...

abril de que anoo ??

Anônimo disse...

Melhor saga de todas disparada! Não dá pra cancelar um anime desse nível, muita idiotice, tenho certeza que essa desculpa que não fez sucesso não passa de uma farsa, o real motivo de terem cancelado só pode ter sido "ciuminhos" de Kurumada.

Postar um comentário