10 março 2012

Animação Gnomeu e Julieta ganha sequência

De acordo com o MovieWeb, o Rocket Pictures - estúdio do cantor Elton John - reuniu novamente os roteiristas do filme "Gnomeu e Julieta" Andy Riley e Kevin Cecilt para desenvolver uma sequência da animação. Com o título "Gnomeo & Juliet: Sherlock Gnomes", o longa ainda não possui previsão para lançamento. O projeto também não possui diretor definido, Kelly Asbury - responsável pelo filme original - participará apenas como consultor criativo.

"Gnomeo & Juliet: Sherlock Gnomes" terá novamente canções de Elton John, que também assina a produção executiva. Diferente do primeiro que era baseado no clássico Romeu e Julieta, o novo enredo terá como tema histórias de detetives. Na trama vários gnomos estão desaparecendo dos jardins da Inglaterra, e Gnomeu e Julieta estão preocupados com os acontecimentos. Para ajudar a todos aparece o famoso detetive Sherlock Gnomes, que infelizmente não tem uma mente tão brilhante assim...

O filme original "Gnomeu e Julieta" foi lançado em 2011 pela Walt Disney Entertainment, e arrecadou cerca de 194 milhões de dólares. No Brasil a animação chegou através da Imagem Filmes, que exibiu o título em poucas salas de cinema e posteriormente lançou nas lojas em DVD e Blu-Ray. Por aqui "Gnomeu e Julieta" não chamou muito a atenção, e curiosamente o longa ainda é inédito na TV paga. Na versão dublada em português o elenco contou com as vozes de Daniel Oliveira (Gnomeu), Vanessa Giácomo (Julieta) e Ingrid Guimarães (Nanete).

0 comentários:

Postar um comentário