12 março 2012

SBT exibe episódios inéditos de Justiça Jovem

Pegando os telespectadores de surpresa, o SBT está exibindo desde a semana passada episódios inéditos de "Justiça Jovem" (Young Justice), capítulos que ainda não foram apresentados pelo Cartoon Network. A emissora do Silvio Santos exibiu com exclusividade no Brasil os episódios 19, 20 e 21 (esse último apresentado hoje, dia 12 de Março). Esses capítulos são inéditos na TV paga, e o capítulo 21, "Image", é inédito até mesmo nos Estados Unidos! Por lá o episódio será lançado somente no dia 17 de Março.

Todos os 26 episódios da primeira temporada de "Justiça Jovem" já estão dublados em português desde o ano passado. Com isso é bem provável que o SBT apresente novidades nos próximos dias.

Não é a primeira vez que o SBT apresenta com exclusividade episódios inéditos de seus desenhos animados. Anos atrás o canal exibiu alguns capítulos de "Batman: Os Bravos e Destemidos" (Batman: The Brave and the Bold) bem antes do Cartoon Network. Recentemente o SBT também trouxe para o Brasil a nova série dos Thundercats bem antes do Cartoon, que programou o lançamento da animação para o segundo semestre.

4 comentários:

Anônimo disse...

gosto muito de justiça jovem e espero que faça bastante sucesso aqui

Anônimo disse...

eu quero saber é da segunda temporada isso sim

Anônimo disse...

Lucas
Eu gosto muito do desenho justiça jovem mais não passa no sbt

Anônimo disse...

tá passando sim no sbt. o sbt havia tirado do ar, mas agora voltou. ta começando a partir de 10h da manha. mas infelizmente tá sendo exibido só de segunda a quarta , prq o sbt tbm esta investindo na nova saga de max steel que é exibido quinta e sexta a partir de 10h da manha.

Postar um comentário