23 março 2012

Telecine e Megapix exibem maratona com a trilogia O Rei Leão

Aproveitando a parceria entre a Disney e a programadora Globosat, em Abril a Rede Telecine e o canal Megapix exibirão um especial com os filmes da trilogia "O Rei Leão". Abaixo você confere as datas e horários da estreia de cada um dos longas que também serão reprisados pelos canais ao decorrer do mês. Lembrando que esse ano "O Rei Leão" também será exibido pela primeira vez na TV aberta através da Rede Globo, que anunciou a animação entre as novidades de 2012.

O Rei Leão (The Lion King, 1994)

Telecine Pipoca, domingo, dia 1º, às 13h15. Exibição simultânea no Telecine Pipoca HD
Megapix, sexta-feira, dia 6, às 17h45.
Direção: Rob Minkoff e Robert Allers.
Mufasa (James Earl Jones), o Rei Leão, e a rainha Sarabi (Madge Sinclair) apresentam ao reino o herdeiro do trono, Simba (Matthew Broderick). O recém-nascido recebe a bênção do sábio babuíno Rafiki (Robert Guillaume), mas ao crescer é envolvido nas artimanhas de seu tio Scar (Jeremy Irons), o invejoso e maquiavélico irmão de Mufasa, que planeja livrar-se do sobrinho e herdar o trono.

O Rei Leão 2: O Reino de Simba (The Lion King 2: Simba's Pride, 1998)

Telecine Pipoca, domingo, dia 1º, às 14h55. Exibição simultânea no Telecine Pipoca HD
Megapix, sábado, dia 7, às 13h35.
Direção: Rob Laduca e Darrell Rooney.
Quando Kiara, filha de Simba, procura por aventuras longe da vista de seu pai a vigilância de Timão e Pumba não é suficiente, especialmente quando ela conhece um rival, Kovu, eleito para seguir os passos de Scar. Kiara e Kovu procuram por um lugar próprio no "Ciclo da Vida", eles descobrem que pode ser seu destino levar paz às terras do reinado. Com as vozes originais do primeiro filme, animação impressionante e canções encantadoras, a aventura de Kiara e Kovu emociona o público de todas as idades enquanto o "Ciclo da Vida" continua com uma nova geração.

O Rei Leão 3: Hakuna Matata (The Lion King 1½, 2004)
Telecine Pipoca, domingo, dia 1º, às 16h25. Exibição simultânea no Telecine Pipoca HD
Megapix, domingo, dia 8, às 13h30.
Direção: Bradley Raymond.
Estrelado e narrado por Timão e seu parceiro Pumba, o filme mostra detalhes da história desses personagens, como quando conheceram e como ajudaram Simba a salvar a vegetação Serenguéti. Grandes momentos da trama ganham uma nova perspectiva quando esssa divertida dupla conta a história - vamos conhecer uma versão diferente do momento em que o bebê Simba é apresentado ao reino animal. Até aqui só podemos dizer que algo surpreendente acontece no dramático momento em que todos os animais se curvaram ao seu novo soberano.


0 comentários:

Postar um comentário